segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 2.


**Seunome-On**

Depois disso não vi mais nada ... Quando acordei estava em um hospital , com o braço engessado , foi ai que me lembrei do que aconteceu ... Mais não consigo me lembrar de quem me trouxe para cá ! Minutos depois o médico entra na sala :
Dr - Oi , que bom que acordou ! -sorrindo-
Eu - Aham ... mais quem me trouxe aqui ?
Dr - Foi um rapaz que está lá fora esperando você acordar !
Eu - Tem como o senhor chamar ele pra mim ?
Dr - Claro , espere um minuto -sai-
    Fiquei lá tentando me ajeitar na cama , porém não dava muito certo , pois meu braço estava doendo . Minutos depois a porta do quarto se abre e eu me deparo com uma pessoa que nunca imaginaria ver na minha frente ...
**Seunome-Off**

  **Justin-On**
Logo que cheguei no hospital , levaram a garota lá pra dentro eu fiquei do lado de fora esperando alguma noticia , estava nervoso pois fui eu quem causou o acidente , se minha mãe descobrir eu estou ferrado . Logo o doutor chegou e me avisou que a garota queria falar comigo , eu estava nervoso mais fui , quando entrei na sala ela me olhou um pouco assustada , deve ser fã .
Eu - Oi ! -sorri de lado-
Garota : Oi , meu Deus não acredito que é você - assustada-
Eu - Pois é , sou eu ! Então , eu queria te pedir desculpas não queria ter te atropelado , é que do nada você aparece feito uma maluca atravessando a rua !
Garota - Nossa , obrigada pelo maluca ! Mais quem foi o idiota que estava em alta velocidade ? ! -irritada-
Eu - A quer saber eu nem deveria está aqui , se era pra ser tratado desse jeito era melhor estar em casa ! -nervoso-
Garota - Desculpa , é que eu me irritei , tipo você me chama de maluca do nada e achou que eu ia deixar assim mesmo ? Não , mais então , eu aceito suas desculpas -sorri-
Eu : Valeu ! Mais agora eu preciso ir , talvez depois eu venha te ver ! Me diz uma coisa , qual é o seu nome ?
Garota - Tudo bem ! É (seunome) !
Eu - Hum , gostei -sorri- ! Então tchau ...
(seunome) - Tchau -ri-
   Então depois que me despedi da (seunome), fui para casa , precisava descançar, o dia hoje foi corrido ...
**Justin-Off**



 **Sophia-On**
   Eu estava na casa do Christian , esperando a Caitlin chegar , para podermos ir ao shopping . Fiquei conversando com o Chris , ele é tão fofo comigo ... ! Quando derrepente meu celular toca , eu vou atender :

***Ligação--On***
Eu : Alô ?
XxXx : Boa Tarde ! Aqui é do hospital , com quem falo ?
Eu : Hospital ? É a Sophia !
XxXx : Bom , aqui é o Doutor Paulo , queria avisar que a (seunome) , sofreu um acidente de carro , quebrou o braço mais já esta bem , ela recebeu alta e alguém tem que vir busca -lá !
Eu : Ai meu Deus , minha irmã -chorando- ! Ok , muito obrigada Doutor já estou indo para ai !
***Ligação--Off***
Não acredito que minha irmã sofreu um acidente , quando desliguei  telefone estava chorando muito , Christian estava confuso então eu falei tudo o que havia acontecido , mal falei porque eu chorava demais , mais ele conseguiu me deixar bem mais calma .
Chris : Calma Soph , ela já esta bem , quebrou o braço , mais já esta de alta -passando a mão nos meus cabelos-
Eu : Ai , eu sei , mais é a minha irmã , eu fiquei muito preocupada -chorando-
Chris : Calma linda , vamos lá buscar ela ?
Eu : Obrigado Chris ! Vamos sim ! -limpando as lágrimas-
Na hora em que eu fui me levantar , tropecei mais não cai , porque o Christian me segurou , ele sorriu e ficou me encarando , eu também sorri , porque o sorriso dele é muito lindo e dá vontade de sorrir junto , derrepente ele foi chegando mais perto ...

Continua ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário