segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Imagine Belieber - Capítulo 1.


  (seunome) , decide ir ao orfanato , que ela conta histórias para as criançinhas ... Ao acordar de manhã , ela se veste , toma café e vai. Lá ela se diverte muito , brinca , dança , canta ... ! Ao dar 14:00 horas , ela decide ir embora pois ainda teria que ajudar a sua mãe a arrumar a casa .
**Seunome-On**
Eu estava voltando para casa a pé , pois o orfanato não é muito longe da onde eu moro , então fui cantando músicas da minha diva Demi Lovato . Eu amo cantar , porém tenho medo de palco, pois meu primeiro namorado Lucas , era cantor . Ao sair de um show , ele sofreu um acidente e morreu , desde então eu acho que isso também acontecerá comigo ... Mais enfim , estava viajando escutando as músicas e cantando , quando vejo um carro em alta velocidade vindo em minha direção , depois disso não vi mais nada ...


**Seunome-Off**

**Justin-On**
Eu estava cansado das pessoas me julgando , sempre que fazia algo errado era motivo de briga . Dizem que eu mudei meu comportamento depois que fiquei famosos ... Mais na verdade eu sinto muita saudade de conversar e jogar bola com o Chris , que sempre foi meu amigo , mais do nada nossa amizade mudou ! Mais enfim , estava andando com o meu Ranger Rover em alta velocidade , pois estava querendo chegar logo em casa , e poder descançar um pouco , porque com os show e entrevistas quase não sobra mais tempo !
       Mais do nada apareceu uma garota louca atravessando a rua , devia estar perdida em pensamentos pois estava com o fone de ouvido e andando ... O pior foi que eu não consegui parar meu RR e acabei atropelando a menina . Fiquei muito nervoso , mais criei coragem de sair do carro e ver como ela estava , percebi que estava desmaiada , fiquei mais desesperado ainda , ao pegar a menina no colo senti uma coisa diferente , algo inexplicável ... A coloquei dentro do carro e fui direto para o hospital.

Continua ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário